quarta-feira, 27 de abril de 2016

Escrever

Entre eu e eu
E mais ninguém
Cogito sobre tudo
Às vezes sobre nada

Minha cabeça não para
E mesmo não sabendo de nada
Escrevo sempre, como um grito
Até mesmo um desabafo
Do que sou, do que vivo e do que sinto

Escrever é, uma arte que não domino
Mas, escrever é preciso
Sem esses gritos que dou
Me reduzo a um nada
Um vazio imensurável

Mesmo recogitando sempre
Não acho as palavras certas
Para expressar meu pensar
Para mostrar os meus sentimentos
Que sempre enleiam os que me rodeiam

Nesse momento parece até que me curo
Sinto que estou crescendo mais e mais
Pois, nesse quesito, quero ser o mais ambicioso
Quero ser o maior homem de todos os homens
Que nessa terra miserável, moram!

Por isso escrevo!

Albino Oliveira Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário