segunda-feira, 25 de abril de 2016

Só Saudade!

Que vida louca, todos nós vivemos
O hoje só pode exitir se for haver o amanhã
Por tanto, o presente só existe se tiver tido um passado
Pretérito que se confunde sempre com o presente
Para poder se alinhar no rumo de um futuro

Digo sempre, tanta coisa
Tudo se confunde mesmo
São tantas as considerações
Que em muito se misturam
Não sei se é passado, presente ou futuro

Alegria de saber que vivi tudo
Que pude tudo que quis
Me faz ser maior do realmente sou
pois, sei que lá atrás meu eu se formou

Pena que não pude ver meu presente chegar no futuro
Pois, no passado, cada dia mais presente, ficou 

Nesse minuto, a saudade me contagia
Se mistura a tristezas e a alegria
Se misturam as lembranças de um passado 
Se misturam ao que sou e ao que quero ser

A juventude não mais existe
A realidade é apenas uma realidade
Que é mais sólita que antes
E mais insólita do que a couraça que estou a formar

O que mais me alegra
É a indubitável sensação
Que quando chegar ao fim de tudo
Sei que lutei para valer à pena
Foi meu maior execício
Para que um novo começo, eu possa ter

Por DEUS, pela pátria e por Maria

Albino Oliveira Filho





Nenhum comentário:

Postar um comentário