quinta-feira, 21 de abril de 2016

A esperança e o caminho de um Brasil melhor!

Os movimentos populares chegam as escolas públicas do Brasil!

Desde o ano passado, vivemos em todos esses movimentos populares, muitas coisas. Nos determinamos em prol de um objetivo que não é só inerente aos movimentos contra o PT e sua cúpula comunista, é de interesse também de toda a população, isso, porque muitas das pessoa que habitam nosso tão grande Brasil, nem ao menos sabem o que significa essa tão nefasta ideologia. E, se digo mais, é por que várias indagações que faço com as pessoas nesse Brasil de meu DEUS, não são respondidas a contento da realidade do que é o comunismo, do que é os conceitos de direita e de esquerda e, nem muito menos quais os partidos do Brasil podem ser considerados de direita.

Fomos massacrados diuturnamente com os conceitos de esquerda(comunista) ao longo de quase um século, pois, desde 1923, quando o Luís Carlos Prestes começou a ser o maior mentor comunista que o Brasil já teve, até vítima ele se tornou!

Minha opinião sobre as manifestações é bem clara e, todos que me conhecem, sabem o que penso sobre o formato atual. Não concordo, pois, estamos tristes demais com tal situação. E por que apoio? Por um único motivo, o de politizar o povo, isso, para mim é de suma importância nesse momento!

E no dia 20 de abril de 2016, fui surpreendido por um patriota, chamado Heitor Freire, Ele me fez um convite para dar uma palestra sobre consciência política em uma escola pública, isso me alegrou tanto que até me emocionei, pois, as escolas publicas são as mais afetadas pelo projeto de poder desse partido que se diz dos trabalhadores, do povo. E o mais surpreendente foi saber que o convite tinha sido feito pelos alunos daquela escola. - Isso, era brincadeira!, eu disse ao meu amigo.

A escola eu não vou citar aqui, pois, acho que pode sofrer algum tipo de represálias dos que comandam nosso estado, e diga-se de passagem, um estado criminoso, porque querem introduzir determinadas matérias de cunho sexuais, como masturbar as crianças a partir dos seis anos de idade, que os meninos desenvolvam o lado feminino e as meninas desenvolvam o lado masculino..., políticas marxistas e gramiscianas, briga entre classes, entre outras coisas mais.

Fizemos nossa palestra, eu, o Heitor Freire e o Tiago Alcântara; outro patriota.

E, meio que sem saber o que nos esperava, entendemos que os meninos estavam pedindo uma espécie de socorro e, por eles estávamos determinados a agir de qualquer forma, e teríamos que agir.

Depois daquele dia, com certeza, a escola jamais vai ser à mesma!

Falamos de nós, como as dificuldades são naturais de cada um, falamos dos conceitos básicos de democracia, falamos de valores que o comunismo quer destruir, falamos um pouco de pensadores; inclusive o Karl Marx, falamos das manifestações; como nos posicionamos e somos vistos perante todos, falamos de DEUS, falamos mais que devíamos, pois, havia professores petistas na sala que quiseram atrapalhar nossa palestra. 

Mesmo com nossa preocupação de não causar nenhum transtorno para todos que ali estavam, conseguimos passar o que queríamos passar, que era instigar a consciência e o senso crítico deles, daqueles jovens que estavam cansados de serem doutrinados por tanta incoerência comunista que os petistas insistem em ensinar aos jovens de nosso país.

Minha esperança renasce a cada acontecimento desses, minha fé tem sido alimentada por cada pessoa que me pedi explicação do nosso quadro político, isso, inclui até mendigos que converso....

Os movimentos populares de direita, ou até mesmo os movimentos populares; sem ideologia formada, que simplesmente estão atônitos com tudo que vem nos acontecendo, estão atingindo o objetivo maior, politizar nosso povo, apresentando, jundo a indignação, conceitos e fatos verídicos que sustentam nossa sociedade. 

E esse dia 20 de abril de 2016, foi um dia que vai ficar na minha história e na de todos que lá estavam, como um marco divisor de realidades que existem, que maculam e destroem nossa sociedade inteira, usando a pior das táticas sorrateiras que existem, a de ensina mentiras como verdades, às nossas crianças que nada mais são, QUE OS BRASILEIRINHOS QUE CONSTRUIRÃO O GLORIOSO FUTURO DESSA NAÇÃO QUE SE CHAMA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL!

Por DEUS, pela pátria e por Maria!

Albino Oliveira Filho










   


Nenhum comentário:

Postar um comentário