terça-feira, 5 de abril de 2016

Angústia

Um aperto toma conta do peito
E no peito, o coração bate apertado
As  sensações me tomam conta
A angústia é tão forte nesse momento
Que sinto meu pranto chegar

Nos olhos, as lágrimas querem minar
E no rosto elas querem escorrer
Para molhar e entristecer a face da minha alma
Que alimenta meu humilde ser

O tormento é grande sim
Tudo isso citado a cima
É de cunho verídico
É um sentimento intransferível
E só, somente só, posso sentir

Mas, é desses momentos que tenho
Que meu eu solitário passa por catarses
Onde meço e diagnostico minha dor
Minha vida e meu penar
Minha distância de DEUS

É nesses momentos que me sinto mais perto de DEUS
É nesse momento que entendo alguma coisa dos mistérios da fé
É nesse momento que vejo a onipotência e onipresença de DEUS
Que surge do nada que sinto, da escuridão que me imponho


Albino Oliveira Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário