segunda-feira, 18 de abril de 2016

Vamos ser verdadeiramente soberanos e livres!

O dia de ontem ainda não terminou!
17 de abril de 2016, para mim, não terminou mesmo, ainda acometido pela euforia da primeira batalha vencida, ainda vivo a emoção de ver os flashs de tudo que aconteceu ontem.
Tudo que vivemos ontem, foi fruto de muito trabalho, eu particularmente, trabelhei muito. A mais ou menos um ano, vivo militando em meio a diversos grupos ativistas com o viés político de direita.
Minha primeira manifestação foi em março do no passado, estava operado e, mesmo debilitado, fui a praça Portugal para poder fazer minha obrigação patriótica, defendendo assim, o que eu quero pra mim, pra minha família e pra minha nação.
Seguindo, então, os caminhos Católicos, religião onde tento trilhar meus caminhos, pautados em seus valores e seus dogmas, segui, me tornando mais um ativista na luta contra o nefasto PT e sua filosofia comunista.
Muitas adesivaços, panfletagens, debates, discussões, reuniões e manifestações; alimentaram minhas esperanças de ver nosso país livre de todo esse mal que nos destrói e nos consome a paz e até a saúde.
Esse trabalho é árduo, as pessoas não acreditam em nós, nossos pares não confiam em nossas verdades, interpretações e opiniões; nos achincalham dizendo que somos uns loucos insensatos.
Continuei com minha luta, agora, meus pares eram outros, amizades se estremeceram, familiares se afastaram, outros me tachavam também, diziam que estávamos errados e nada do que víamos acontecer, era apenas um devaneio ou uma conspiração.
O Brasil afunda mais e mais, nosso trabalho se intensifica tanto, que criamos muita expectativa só porque somos imediatistas, queremos que os resultados sejam imediatos. E foi no dia 15 de novembro de 2015, que vimos tudo ruir, fracassamos em Brasília, nossas esperanças se esvaiam por entre nossos dedos, conhecíamos naquele momento a frustração!
A esperança era pouca, mas, não perdemos a vontade de lutar, nos reorganizamos, principalmente em nossas cabeças, que erguemos e mostramos a todos que um filho teu( Brasil) não pode fugir a luta, fomos mais perspicazes do que nunca e, com o coração batendo mais e mais sangue de nossos patriotas, nos tornamos mais fortes e aguerridos, fortalecemos os movimentos para poder nos alinhar em um só objetivo, o de tirar a Dilma do Poder.
E, ontem, dia 17 de abril de 2016, tivemos, em fim, nossa primeira vitória concreta, passamos como um rolo compressor por cima dos comunistas, conseguimos, com 367 votos a favor do impedimento da presidente Dilma, votação expressiva se contarmos os votos contra, que foram 146(incluindo as abstenções e ausências)
Em fim, parabéns para todos que com muita garra, perseveraram no rumo certo.
A esperança se fez mais forte iluminando assim, o nosso longo e difícil caminho, pois, sabemos que esse foi apenas um passo para atingir os objetivos necessários pra ver um nação verdadeiramente soberana e livre desses malditos comunistas.

Albino Oliveira Filho











 

3 comentários:

  1. Parabéns meu amigo, por sua garra e determinação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado meu amigo!
      Mas, saiba, que tudo isso é por todos nós!

      Excluir
  2. Parabéns meu amigo, por sua garra e determinação.

    ResponderExcluir