segunda-feira, 9 de maio de 2016

Dê a Dilma o que é de Dilma!

De certo estou louco !

Milhões de pessoas se deleitam
Diante da maldade do mundo
Parece que não sabem de nada

É, estou louco sim!

Hoje, milhões foram aos estádios de futebol
Para ver as finais dos estaduais, aqui no Brasil
E como de costume, a insanidade prevalece

A loucura me contagia nesse momento
Me torna inerte aos devaneios do mundo
Onde a libertinagem está em tudo, que domina todos
Ou melhor, quase todos, pois, prefiro minha loucura

Morre, aqui no Brasil, mais que em qualquer guerra em curso
Nem contabilizar conseguimos, pois, os mortos dessa nação...
É, os mortos do Brasil, estão por todos os cantos
Os mortos estão nas ruas, nos hospitais e em todos os lugares
E aí, o povo faz o que?
Estou ficando louco mesmo!

É que agora, o povo ensandecido corre atrás de uma tocha
Dizendo que a emoção toma conta deles...
E que jamais sentiram algo tão espetacular...

É......, estou ficando tão louco!

pois, desde que a tocha chegou ao Brasil, 924 pessoas morreram
E até o dia 5 de agosto, na abertura das olímpiadas, 14.476 pessoas
Terão suas vidas ceifadas em assassinatos em nosso país

É......., a loucura vai ser minha sina sim!
Pois, não quero ser um ser abjeto nesse meu Brasil!
Não quero ser cúmplice de tantas loucuras

Se os hospitais contabilizarem as mortes pela estrutura que possuem
Esses números serão mais devastadores ainda, e parte disso, não quero tomar

Um país que a população sonha em ser pagodeiro, jogador e  BBB
É de dar um desespero na alma e no espírito de qualquer ser sensato 
Um país que tem nesses meios, os únicos meios de ascender socialmente 
Não poderá jamais ser considerado um país sério e respeitado
Um país que não preza a educação e cultura como a única tábua de salvação
Jamais vai ver um futuro pautado na ciência, tecnologia e cultura
Um país que luta para transformar seu caráter cristão em um país sem religião
Nunca terá a ordem e o progresso que diz, tanto almejar e desejar

Em minha loucura digo: Dê a Dilma o que é de Dilma! 

Pois........!
Prefiro minha insana loucura sim!
Para que um só DEUS eu possa adorar!
Para que um só país eu possa vislumbrar!
Para que, com um só povo eu possa caminhar!



Albino Oliveira Filho

2 comentários: