sábado, 7 de maio de 2016

Minha eterna vó e mãe!



Minha mãe segunda
às vezes a primeira
mas, sempre minha mãe

Que buscava sempre a hora
e desde seis horas da manhã
gritava com seu tamanco de madeira:
"já é meio-di-im!"
só para nos dizer que já era tarde

Pedia a sua filha Risalva
para comer farinha láctea 
e quando a mamãe lhe dava
ela saia e escondia em seu sutiã, uma banana
para fazer sua mistura gourmet

Sempre me pedia uma coca-cola
dizendo bem alto:
traga uma coca-cola, pois eu preciso arrotar
kkkkkk, ora, tinha que precisar mesmo
com uma mistura gourmet dessas....!

Minha mãe Isaura
lembro do seu cheiro
da sua voz e seu tamanco
lembro mais ainda 
de seus terços misericordiosos

" Ave Maria nossa Senhora, amém! "
" Ave Maria nossa Senhora, amém! "
" Ave Maria nossa Senhora, amém! "
" Ave Maria nossa Senhora, amém! "
" Ave Maria nossa Senhora, amém! "
" Ave Maria nossa Senhora, amém! "
" Ave Maria nossa Senhora, amém! "
" Ave Maria nossa Senhora, amém! "
" Ave Maria nossa Senhora, amém! "
" Ave Maria nossa Senhora, amém! "

Só que tina o detalhe
Eram quarenta e nove terços
Não faltava ningúem
kkkkkkkkkkkkkk

Dona Isaura deve ter salvado 
muitas almas perdidas 
principalmente a dos Martins Cavalcante

Feliz dia das mãe minha eterna avó
E porque não dizer minha eterna mãe!

Albino Oliveira Filho







Nenhum comentário:

Postar um comentário