terça-feira, 31 de maio de 2016

Ideologia de gênero!

Existe tanto mal no mundo
Tanta entrave sem solução
Onde a pobreza sempre segue
E em seu curso, segue regada pela fome
Que alimenta a miséria do homem
Que trucida até o espirito e a alma
De todos que perecem dessa peste
Tão devastadora que destrói o mundo inteiro

Mas, o homem não percebe tais entraves
Não sente a dor e o medo do passado do mundo
Nem muito menos o presente que alicerça o futuro

É....!!!!
Somos mesmos criaturas malditas
Que com todos os entraves do mundo
Postamos em nossas mesquinhas pautas
A discussão de uma ideologia de gênero
Uns, querem ser e que sejamos todos gays
Outros, e nesse rol eu me incluo, não gostam

Debates vão e vem todos os dias
Dois lados e dois destinos nos separam
De verdades e mentiras
Do certo e do errado
De DEUS e do mal maior

Eu, não sou contra gays
Sou contra a ideologia para crianças
Sou contra o ensinamento gay para meu filho
Sou contra a vontade dos gays em quererem que todos nós sejamos gays também!
Eles querem até que masturbemos nossos filhos de seis anos
E ...., isso jamais vou admitir
E sempre irei lutar com tudo que tenho

Ontem, meu filho e seus amigos
Baixavam jogos no meu telefone
E ao ver suas tentativas em descobrir jogos infantis
Abriram nesse site que lhes mostro a foto a baixo

MEU FILHO NÃO PODE SER ENSINADO A TAL PRÁTICA
NÃO PODE SER SEDUZIDO
NEM MUITO MENOS ACEITAR
TAL PRÁTICA COMO NORMAL
COMO A ÚNICA E DERRADEIRA VERDADE

QUERIA MUITO MEU PAÍS SÉRIO
PARA QUE NOSSAS CRIANÇAS
O ESTADO POSSA DEFENDER
DESSE TÃO COVARDE, SORRATEIRO E NEFASTO PROJETO DE GÊNERO
QUE INSISTE EM DESTRUIR AS CRIANÇAS E FAMÍLIAS DE NOSSO GLORIOSO E HONRADO PAÍS!

Albino Oliveira FIlho

Nenhum comentário:

Postar um comentário