sábado, 7 de maio de 2016

Minha mãe Risalva



Ê.......ê, dona Risalva ...!

Não tenho como começar
Sem ter que lembrar
Que a senhora já se foi

Não tenho como falar
Sem ter que gritar
Que a senhora já se foi

Viver nesse mundo é preciso
Sem a senhora é quase impossível
E às vezes não sei como vivo

Os festejos do ano
Não são mais os mesmos
É que a senhora era festeira
E nesses dias, festejar, eu não consigo

Mas, é no dia das mães
Que a saudade se apresenta mais
O meu coração aperta demais
E uma dor infinita me atormenta

Mas, a fé que tenho em DEUS
O amor que tenho por Maria Santíssima
É que me sustenta e me alimenta
Nesses dias tão tristes

Sei que a saudade que tenho
Transformou tudo que sou
Deixando uma lacuna no peito
Que jamais vai ser preenchida

Só que viver é preciso
E é dessa forma que vivo
Para poder seguir com sua prole
Que alguns, não conheceu

Sua prole são nossos pares da vida
Que alicerção nossa alma e espírito
Que um dia serão nossos pares na vida eterna
E é nessa crença que tenho
Que sei que um dia todos nós
Vamos estar bem juntos no céu
Na tranquila e pacata morada eterna

Fica em paz minha mãe
Acalenta sua mãe, minha vó
Abraça meu pai
Até que cheguemos

Fica com DEUS!

Albino Oliveira Filho










3 comentários: