quinta-feira, 12 de maio de 2016

A democracia venceu o medo!

O dia 12 de maio de 2016 vai ficar marcado na história do Brasil e do mundo.

Muitos dos mitos se fizeram verdade.
Outros tantos se fizeram mentira, um blefe até.

Desde o começo das divergentes posições políticas de todos os mais de duzentos milhões de brasileiros, uma verdadeira guerra tem sido travada em nossos campos varonis.

As batalhas se sucederam desde a campanha de Dilma para seu segundo mandato presidencial. Os Brasileiros tomaram posturas, se dividiram tomando partido de uma determinada ideologia e, de todas que dizem habitar nossa nação, uma se tornou a única e ao mesmo tempo a mais nefasta e devastadora de todas. O comunismo conseguiu, finalmente, em nosso país, desenvolver a divisão de classes que tanto prega, mostrou que em sua dialética se encontra o mal instaurado sem nenhum pudor em cometer seus despautérios.

A dialética não é só uma ideia no tão vasto e nebuloso mundo das teorias, o leque desses conceitos é abrangente demais para o intendimento da maioria dos seres humanos, principalmente os de um país que jamais teve em suas prioridades, a pauta na educação e a cultura.

O PT cavou sua sepultura em ter como seu objetivo maior, a ditadura do proletariado. E os meios que o PT utilizou em seus modi operandi, foi o populismo em forma de colegiar seus eleitores, pois, não erradicou verdadeiramente as vitais necessidades do povo brasileiro!

O GOLPE alegado pela presidente e seus aliados, nada mais foi do que sucessivos atos dantescos na economia, na educação, na cultura, na violência, na corrupção e o pior e maior agravante, que é uma guerra travada nos valores da sociedade brasileira, imperando um coitadismo que saiu da esfera populista no dado momento, momento este, que colocou minorias sociais em curso de fazer suas pautas transcenderem as verdadeiras necessidades da grande maioria da sociedade que vivemos. essa guerra pode ser descrita de forma simples, és uma guerra de caráter espiritual, moral e democrático.

ESPIRITUAL - Porque quis transformar uma país verdadeiramente cristão em um país laico, matando, em seus princípios, o DEUS onipotente que rege a crença, fé e amor de toda sua população!
MORAL - Porque os valores da honra, da honestidade, da dignidade, do respeito, da família..., foram colocados, de maneira sorrateira e sórdida, em um plano pervertido que distorcia tais conceitos como conceitos burgueses e sem propósitos humanitários!

DEMOCRÁTICO - Porque fez de sua bandeira, a bandeira de uma ideologia que prega a igualdade de todos os membros da sociedade, ceifando a liberdade de expressão e dos direitos dos que não comungam com os mesmo pensamentos comunistas.

Sendo, que a grande maioria abomina, de coração, o desrespeito maior da democracia, que é, o direito da esmagadora maioria da população, conceito básico do termo "democracia"!

Se não quiserem acreditar vejam o que acontece no Brasil.

Escolas que foram totalmente sucateadas no âmbito espiritual, moral e democrático. Basta verem os professores sendo ameaçados em sala de aula, os alunos não podendo mais serem reprovados, e é sabido que uma parcela considerável dos alunos, usam drogas, começam sua vida sexual cada dia mais cedo; existem relatos de crianças menores de oito anos, são analfabetos funcionais, entre outras coisas mais. Gerando um furor devastador e sedutor no caminho da sexualidade, das drogas e da criminalidade de modo geral. tudo isso, porque os modi operandi do tratamento dado as nossa crianças( O FUTURO DO BRASIL), são pautados no demérito dos alunos.Não precisando salientar outros dados estatísticos para provar tudo isso, que não seja, o do assassinato de 154 pessoas por dia no país, violência extrema que faz das gueras em curso no mundo, serem meras brigas de comadres!

Se formos falar das faculdades do nosso país, vamos constatar que a contaminação dessa nefasta ideologia, promove com mais furor, a alienação brusca no rumo da desconstrução de todos os valores, já supracitados, que levam os jovens a supressão de qualquer conhecimento técnico, cientifico e profissional para poderem ter uma carreira alicerçada na técnica, na ciência e no profissionalismo.

Em consequência disso tudo, nos tornamos mais e mais escassos de pessoas capacitadas para exercerem com profissionalismo suas atividades profissionais, seja no direito, na medicina, na engenharia, na educação, na economia,...., deixando uma lacuna, de prejuízos incalculáveis para a ordem e o progresso do país. Por tanto, a saúde, a educação, a segurança; que são as verdadeiras pautas de nossa sociedade, ficam a mercê, postando a população cada dia mais carente de suas necessidades vitais e imprescindíveis para uma vida digna e cheia de expectativas!

Se formos falar das ameaças proferidas, ao povo brasileiro, por instituições criminosas como a CUT, MST, Cuba, Venezuela, Bolívia,..., vamos entender por que estávamos vivendo uma ditadura, baseada no medo, na falta de liberdade de ter opinião, até mesmo no direito de ir e vir, direito constitucional e sagrado de cada brasileiro trabalhador honesto que pagou um preço muito caro, o preço de ter financiado CUT, MST, Cuba, Venezuela, Bolívia..., pagou até, os cargos comissionados que alimentavam todo o aparelho comunista instaurado em nosso país. E nesse quesito, quero saber onde está a outra farsa, onde estão os exércitos que iriam nos atacar se a Dilma fosse impedida? Tudo nesse desgoverno é uma farsa mesmo, um pesadelo!

O senado federal, não julgou e nem condenou a Dilma e sua trupe, e sim, sacramentou a vontade do povo que não suportava mais os deméritos de um governo que usava esdrúxulas ações que contentavam os devaneios de um projeto de poder que jamais assentará com os projetos de uma ordem e progresso que o povo brasileiro necessita urgentemente!

Por isso, que jamais o Brasil e o mundo vão esquecer o que a democracia fez em nossa nação, jamais vão esquecer que a liberdade do povo foi restabelecida, pois, a vontade da maioria do povo brasileiro foi realizada a contento, a democracia do Brasil venceu o medo!

Albino Oliveira Filho



Agora, o medo é de vocês!
O povo brasileiro fez valer sua vontade!
Agora, paguem pelos seus crimes!















Nenhum comentário:

Postar um comentário