segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Podemos ver tudo!

Eu até poderia plagiar alguém
Dizendo que nasci há muito tempo
Que vi CRISTO ser crucificado
Que vi Moisés atravessar o mar vermelho
Mas, plágio não quero fazer
Pois, já vi de tudo nesse mundo
Vi muitos partirem dessa vida
Vi muitos chegarem também
Vi o mar vermelho, mas de sangue
Mas, vi Camocim e suas belas praias
Vi o sertão seco também
Mas, vi o Castanhão cheio de esperança
Vi meu bolso secar
Mas, vi ele encher também
É....,  eu vi muita coisa mesmo
Nesse mundo de meu DEUS
Onde até DEUS dúvida do que acontece
Pode ser visto de tudo um pouco
Podemos ver a fome e a miséria
Mas, podemos ver o dinheiro e a esperança
Podemos ver o crime e a violência
Mas, podemos ver caridade e o amor
Podemos ver a dor e a doença
Mas, podemos ver às lágrimas da alegria da cura
Podemos ver a solidão da prisão interna
Mas, podemos ver a liberdade da alma e do espírito
É....,  podemos ver de tudo mesmo!
Podemos ver a falta de amizade
Mas, podemos ter amigos fiéis também
Podemos ver uma traição
Mas, podemos ver a lealdade vital
Podemos ver as intrigas da vida
Mas, podemos ver a harmonia do dia-a-dia
É...,  que coisa mesmo, vimos de tudo mesmo!
Podemos ver tudo que não presta
Mas, podemos ver o que presta também
Podemos ver tudo preto e sem vida
Mas, podemos ver às cores da vida
Podemos ver tudo na terra
Mas, podemos ver tudo nas alturas celestiais
É..., só querer e ir atrás
Vemos tudo na vida
Mas, não vemos nada
E tudo que vemos
Pode não ser tudo que temos
Ou até mesmo, tudo que queremos
Mas, o que mais eu quero ver nessa vida
É o caminho, a verdade e a vida
Para que em JESUS eu possa chegar!
Chorar é necessário 
Mas sorrir, também é
Se chorarmos e se sorrimos
Temos que saber o porque 
temos até que saber para que
E que o choro se misture com o sorriso
E que a alegria se banhe com às lágrimas da felicidade

Albino Oliveira Filho

Resultado de imagem para figuras de um olho chorando

Nenhum comentário:

Postar um comentário