sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Impeachment

Impeachment palavra atormentadora para Dilma e seus comparsas
Mostra em alto e bom tom, que tudo vai ser muito pior
Porém, saída, não temos, nem mesmo podemos vislumbrar
Se discute tudo, até sobre intervenção
Mas, não existe uma interpretação plausível
Para qualquer saída que por ventura, possamos ter
O rumo perderia o norte que queremos ver

Ora, os inocentes que me perdoem
Se o Impeachment sair, a intervenção é uma consequência
Pois, as gangues petistas jamais suportariam tal humilhação
E para o confronto eles iriam, revoltados eles ficariam

Tento explicar tal coisa sempre
Mas, entendido não sou, só crio confusão
Pareço até ser um louco insandecido
Mas, para mim, certo estou

O perigo é grande e iminente
As águas de março, podem fechar o verão
Mas, podem destruir o Planalto também
Podem afogar todos que lá estejam
Atolados até o pescoço nessa tão cruenta situação

Meu DEUS, meu DEUS....
Não feche às promessas de vida no meu coração!

Albino Oliveira Filho



Nenhum comentário:

Postar um comentário