terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Amores que quero!

As pessoas dizem muitas coisas
Afirmam tantas teorias de vida
Que não conseguimos entender
Ficamos em muitos momentos
Com uma confusão na alma

Mas, o que mais me incomoda
São às teorias sobre amor
Tentamos até descrevê-las
Tentamos dizer quais são
Que tipos de amor existem
Até mesmo, o mais importante

Nessa minha estrada que sigo
Não canso de dizer sempre
Que o maior e melhor amor que existe
É quele amor que é pra mil
Que é o tão singelo e gracioso amor de mãe

Existem outros sim, outros tantos
Amores eternos, até quanto durem
Amores de amigos, que são valorosos
Amor de irmão, não escolhemos, mas amamos
Amamos até nossa coisas materiais
Amamos tudo um pouco mesmo
Pois, se perdêssemos, sofreriamos de verdade

No meu caso, tenho muitos amores
Tenho de todos os tipos que queiram
Mas, os mais importantes que quero
São o dos filhos e da mulher que amo
Sem eles, nada sou, nem quero nada
Sem estes amores, de nada adiantaria
Tantas lutas, tantas vindas e idas que tenho

Por tanto, o que tenho já me basta
Os que me amam, são os que eu quero
Paloma, minha pomba branca
Daniele, minha menina mulher
Giovanni, minha imagem e semelhança

Amores que vou levar pra vida inteira
Vou tê-los sempre juntinho do peito
Lá dentro do meu coração
Que pulsa por um único e derradeiro objetivo
De que quando cheguar meu último dia
Eles possam sorrir e cantar dizendo alto
Dizendo em um calmo e bom tom
Que sempre vali a pena
Que sempre fui um bom exemplo
E que lutaram com força, fé e coragem
Com estes nobres e derradeiros objetivos
O de valer a pena sempre
Para que juntos, possamos viver à vida eterna!
Aquela que JESUS se fez verdade, o caminho e a vida!

Albino Oliveira Filho

Um comentário:

  1. VOCÊ É SIM... UM HOMEM DIGNO, DE CARÁTER DE CORAÇÃO ENOOOORME. UM BOM EXEMPLO!

    ResponderExcluir