quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

O Brasil amanhece!

Que alvorada feroz
Amanhecer sem mais um direito
É amanhecer sem futuro algum
É ver uma certa certeza que já temos
Se concretizar diante de tão triste alvorada 

Estou tentando escrever
Mas, a emoção é enorme
As palavras não fluem 
E as que saem, nao descrevem esse desmando 
Essa covade decisão que nos atinge 

Não falo pelos nossos egos que se inflamam 
Nem mesmo pelos nossos direitos que se foram 
Falo, escrevo e até choro 
Pelo nosso futuro que nos roubam 
Nossas expectativas que são sepultadas 

Queria que o povo visse tudo que eu vejo
Tivesse a coragem que alguns têm
Que lutasse pelo que acredita ser certo
Que tivesse a moral, a honra e a honestidade 
Para falar, gritar e até urrar 
Dizendo, quero meus direitos
Quero meu presente 
Quero meu futuro 
Quero meu Brasil de novo! 

Albino Oliveira Filho 


Nenhum comentário:

Postar um comentário