quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Eu

Vou descendo e vivendo
Vou andando e convivendo
Vou passando e sobrevivendo
Vou vivendo sim, vou sabendo

Estou perto dos quarenta e quatro
Estou chegando bem, valho a pena
Passei mais da metade dos meus dias
Isso, se eu viver os setenta anos de meu pai

Vivi muito, mas, falta tanto
Mas, o que eu vivi, eu vivi
É mais que suficiente
Conheço muito, conheço todos
E, isso, é mais que suficiente
É bastante para muitos
Para mim, muito pouco

Como continuar tal vida?
Se já vivi um tanto de tudo
Se esse tudo, já me basta
Como então, devo viver!?

Se devo viver não sei
Mas, sei que se eu for
Muito triste eu vou
Pois, filhos vou deixar
Uma mulher, vou perder
Uma vida que já vivi, vai se acabar
Mas, vou viver sempre
Sabendo que DEUS existe
É ele que eu procuro
É ele que me acolhe
É ele que me entende

Albino Oliveira Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário