domingo, 29 de novembro de 2015

O povo brasileiro é inatamente, bandido!

Hoje, recebi um vídeo que mostra a fuga de vários presos.
A cena me revoltou, me causou náuseas em ver a população apoiando, gritando, alto, que fossem logo, ou seja, estimulando e apoiando a fuga desse bando de bandidos.
Sabem o que isso quer dizer?
Que a população brasileira jamais foi leniente, jamais foi acomodada.
Ela, a população brasileira, é simplesmente conivente, cúmplice ou; até mesmo; criminosa!
O que posso pensar, ao ver tantos absurdos juntos?
É, não posso pensar nada, a cenas mostram com uma profunda clareza, a certeza de que o povo brasileiro é inatamente, bandido!
Não posso me calar diante disso tudo, sei também que muitos que conheço, comungam com o que eu penso. Por isso mesmo, é que escrevo. Esclarecer as pessoas de bom coração, os cidadãos, os de boa vontade..etc; é meu simples objetivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário