quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Meus dias!

Os dias passam tão rápido
Que nem vemos o quão rápido é
Não percebemos o presente se tornar passado
Não sentimos às velas se apagarem
Só sabemos que passa a curtos passos

Ontem eu era um garoto levado
Hoje, um homem sem ter o que levar
Até os sonhos que tenho, são fatasias
Amanhã, quem sabe, os sonhos não existam

Hoje, não sei o que fui
Hoje, não sei quem sou
E, nessa mesma premissa
Vejo que amanhã não vou saber meu eu

Vivo seguindo porque preciso
Mesmo sabendo que muitas vezes, seguir não preciso
A minha vida é um dom divino
Portanto, só a DEUS pertenço
Só DEUS meu PAI pode levá-la

E é nessa força divina
Que carrego em meus braços
Os projetos e sonhos que ainda tenho
Para poder ser exemplo para os meus
Para ver minha existência valer à pena

Que dias terei!

Albino Oliveira Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário