terça-feira, 15 de novembro de 2016

Desejos de um direitista!

Meu jeito de ser
Não sei descrever
Se tenho, não valorizo
Se não não tenho, buscar, eu vou

Não é diferente a outros tantos
Que de nada sabem
Nem cogitam sobre o saber
Que os transformariam em sábios senhores

Mas, saber tanto
Sem entender tudo
Parece não ter serventia
Pois, é na sabedoria que se serve a qualquer propósito

Todo dia aprendo algo
E sei que há muito à aprender
A vida não para
E longas estradas, tenho que seguir

Mas, em meu cogitar
Não me conformo muito
Não sei aceitar muita coisa
Onde a covardia, é à que mais me atormenta

Me atropelo e me torço todo
Só de saber da covardia
Que é motivada priore
Pela inveja egocêntrica desmedida

Sei que erro também
Sei até, que covardias, já fiz
E que desses males, eu vou pagar
Seja aqui na terra ou com DEUS nosso SENHOR

Sei que ainda errarei muito
Mas hoje, luto para não errar
Pois, o mal não quero praticar
E é dessa premissa que quero falar

Nascemos para viver, não para matar
Nascemos pelo amor e pelo amor, devemos viver
Nascemos para trabalhar e pelo trabalho vou me ocupar
Nascemos para ser livres e pela liberdade eu vou lutar
Nascemos para ser justos e pela justiça vou nascer novamente
Nascemos para sermos brasileiros e pelo Brasil,  posso até morrer
Nascemos para ter uma família e pela família, vou ser exemplo e protetor
Nascemos para DEUS e por ELE, eu vou viver eternamente!

Esses desejos não não meus não
Esses desejos são os desejos de DEUS, nosso PAI e SALVADOR!

Não só sou de direita
Posso até ser um grande careta
Posso ser confundido com a direita
Mas, eu sou mesmo é CONSEVADOR!

E o título desse texto
É para mostrar que direita é conceito
E que ser conservador é modo de vida
Desculpem, mas, confundir é o que desejo!
Para que cogitar, todos vocês possam!

Albino Oliveira Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário