quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Quem sou eu!!!!!?

Sou muito ruim, o mal em si
Personificado, destruo tudo
Destruir, minha maior fonte de riquezas
Destruindo, satisfaço meu ego
Faço de minha vaidade, meu maior prêmio

Quem sou eu!?
Desafio todos
Mando em tudo
Faço o que quero
Nada, me falta
Pois, tudo, tudo mesmo, eu posso

Minha maior arma é a voz que eu tenho
Que quando soa cinicamente , faz a mentira dominar
Cetinlando os olhos de todos que me idolatram
Sinceramente, eu sou o maior de todos

Com o mal que tenho
Faço a morte trabalhar
Eu mato na saúde e educação
Eu mato na cultura e segurança
Eu mato tudo, até a moral dos que me amam

Corrompo tudo que vejo
Corroboro com a safadeza
Alimento o caos maior
E como sanguessuga, chupo o sangue dos cidadãos
Que sustentam meus luxos e devaneios!

Eu quero que o povo se exploda!
Minha frase preferida
Soa como uma linda melodia
Ao ouvir o clamor penoso
Desses malditos cidadãos!

Eu, sou eu mesmo
O político do Brasil
Que só é varonil
Para satisfazer meus maiores desejos!

Albino Oliveira Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário