sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Estou revoltado!

Quero começar o ano desabafando
Dia 31 / 12 / 2015, morre assassinado, um policial civil de Brasília.
A família consternada e desamparada pelo estado, sofre sua dor em desespero.
Essa semana, a polícia prende dois pixadores e o ilustríssimo vereador de Fortaleza, João Alfredo,  se desloca até o local para dizer que pixar não é crime.
Hoje, ao ir ao aeroporto de Fortaleza, reflito sobre todas aquelas pixaçoes nos milhares de metros do muro da Base Aérea.
Relatei esses fatos, para tentar mostrar para todos vocês que me leem, o que está acontecendo com nossa cidade, com o nosso estado e com o nosso país! Vou me abster de falar do mundo, nesse texto!

Nossa população está sendo doutrinada a não respeitar ninguém, a apoiar o errado como uma certa verdade e, nossas autoridades, em contra partida dão apoio a toda essa liberdade assistida pelo estado em estado email putrefação.
Os nossos valores não são mais valores sociais, são atos fascistas de recriminação e preconceito as pessoas que querem cometer delitos,vandalismo e libertinagem.
Enquanto isso, um policial é morto em sua comemoração por ter lutado, por ter trabalhado, por ter doado sua vida para defender o cidadão brasileiro, enfim, por ter sobrevivido ao dia-a-dia de seu ofício!
Tudo isso, acontece em um dos piores momentos de nossa história, onde o estado cúmplice, corrupto e fomentador de todo esse mal que nos assola, ainda por cima, sobre uma bandeira ideológica que denominam de comunismo, eu, já digo que é uma ideologia do satã!
Marx diz em seu Manifesto do partido comunista de 1848, que o se deve.... destruir todas as superestrutura de estratos que constituem a sociedade atual....! Sabem o que isso quer dizer? Que eles, os comunistas, estão tentando doutrinar a população brasileira em sua essência, nos valores que sempre respeitamos! Onde, a honra, a moral, a honestidade, o respeito, a vida, DEUS..., são meros conceitos burgueses!
O que acham disso tudo?
Não sei vocês, mas, eu nessa minha pequenês que tenho diante do altíssimo, vos digo: Esses comunistas ( PT, PSDB, PDT, PC DO B, PSB, PSOL, entre outros..., somados ao PMDB, que é a maior puta de cabaré que esse país já conheceu) querem transformar nossa linda e gloriosa nação em um nova Sodoma e Gomorra, para que eles mesmos possam destruir tudo, transformando nosso povo em lenientes estatuas de sal!
Como vamos poder sobreviver sobre essas bandeiras satânicas que tem como objetivo destruir nossas almas e espíritos, tirando do nosso ego, nossa própria dignidade?
Eu, meus caros leitores, não sei...,  não imagino tal solução!
Se nosso povo não tomar um rumo sério, pautado em nossos valores, vamos padecer rapidamente diante do comunismo que nos circunda.
Aí, vem alguns me perguntarem, será que você não está sendo pessimista?
EU, COM TODO MEU REVOLTADO ÍMPETO LHES DIGO: OLHEM PARA O QUE ESTAMOS VIVENDO, OLHEM PARA OS CENTO E CINQUENTA E QUATRO MORTOS DIÁRIOS, OLHEM A PRIMEIRA MARCHA AO SATÃ, OLHEM AS PASSEATAS DAS VADIAS; ONDE EM UM DIA CLARO,SENTARAM EM CIMA DE UMA ESTÁTUA DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA PARA QUE ESSA MESMA ESTÁTUA ADENTRASSE NO APARELHO EXCRETOR DAQUELE SATÂNICO SER, ENTRE OUTRAS COISAS MAIS; OLHEM PARA AS CARTILHAS ESCOLARES DA MARTA SUPLICI; ONDE PEDIA QUE SE MASTURBASSE AS CRIANÇAS DESDE OS SETE MESES DE IDADE; OLHEM PARA OS NOSSOS ÍDOLOS COMO CAZUZA, RENATO RUSSO, RAUL SEIXAS, ELIS REGINA, JIM MORRISON, ENTRE OUTROS, QUE FIZERAM DE SUA INTELIGÊNCIA SUA ARMA MAIOR PARA INFLUENCIAREM SEUS FÃS A PRÁTICAS DO VÍCIO E DA LIBERTINAGEM....
O que vocês querem mais que lhes mostre?
O que vocês querem ver mais?
Em quem vocês querem acreditar?

Olhem, mesmo que DEUS não exista, o que está sendo pregado por ELE, é um bem comum, é o amor maior, é a caridade, e bondade em sua essência maior!
Por tanto, se eu não fosse católico, devoto de Nossa Senhora,  eu ficaria do lado de DEUS.
Jamais ficaria do lado de quem prega o uso de drogas, quem prega o crime instaurado nesse país, quem prega a maldade em sua forma mais covarde e satânica, quem prega a libertinagem, quem prega o vandalismo, quem prega o desrespeito ao próximo,  entre outras coisas!
Só me resta dizer aqui: Escolham o lado que querem ficar, por quem querem lutar, por quem querem morrer...?
E façam sua vida em forma de ações contundentes, pautadas na moral, na ética, no respeito, na honra, na honestidade, na fé em DEUS...!

Espero que 2016 seja o ano que vamos tomar posturas firmes e pautadas nos valores que respeitam a existência da humanidade!

Albino Oliveira Filho

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado pelo elogio.
      Desculpe os erros, na grande maioria eu não os corrijo, pois digito do celular, o corretor me corrigi errado e eu não quero mudar a emoção que estou sentindo naquele momento.
      Espero que entenda!

      Excluir
  2. Achei fantástico o texto de boas vindas a 2016.
    Rogar a Deus Q as pessoas mais pobres atinjam a razão e comecem a lutar por um Brasil melhor. É através do voto Q se coloca as leis Q movem um País e essa escolha tão decisiva ficar na mão de pessoas desinformadas , ignorantes sem nenhum conhecimento É O MAIS TERRÍVEL DESTINO DE UM POVO. A África só é essa pobreza animal porque o voto do povo é para o explorador ! Lá não existe Democracia e nem opções! Quase não se ESTUDA e a SAÚDE é péssima. Concluindo, AS MAIORES ARMAS CONTRA A ESCRAVIDÃO CHAMA-SE:
    Conhecimento( estudo)
    Saúde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei fantástico o seu fantástico...!
      No momento que escrevi esse texto, estava em uma indignação só, notícias e mais notícias nos atormentam, maldades e mais maldades nos entontecem, parece que já não suporto tantos descalabros em nosso país que padece diante de todo esse projeto de poder em curso.
      Perdoe minha demora em lhe responder, meu blog é totalmente amador, na grande maioria das vezes escrevo do celular, normalmente estou emocionado e por isso não corrijo meus textos, quero que vejam e entendam o que realmente quero transmitir e sou totalmente amador nesse veículo de comunicação!
      Grato por tudo!

      Albino Oliveira Filho

      Excluir
    2. Seria um prazer tê - la no meu Facebook que é Albino Oliveira Filho!

      Excluir
    3. Seria um prazer tê - la no meu Facebook que é Albino Oliveira Filho!

      Excluir