sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Hoje, queria falar de vida nova!

Em todos os anos que vivemos
Em meio de tantos conceitos
De várias e várias prerrogativas
Que nos postam goela abaixo
Temos que começar sempre
Isso, é um ciclo que se vive nesse mundo

Anos, meses, dias e até frações de tempo
Tais ciclos nos fazem viver em suas lógicas
De começo e de fim, de tristeza e de alegria

Somos assim mesmo
Temos que renascer
Temos que recomeçar
Pois, é nesses ciclos
Que alimentamos o ego
Que nutrimos nossos sonhos
Que destruímos o mal em nós mesmos

Então, vida nova a todos
Que estiveram presentes aqui
Acompanhando minhas agonias
Que acompanharam minhas alegrias
E até mesmo, minhas tristezas

Pois, quando escrevo o que deu na telha
Falo de mim e da vida que tenho
Minhas histórias e estórias que conto
São reflexos de quem sou e do que passo
Por tanto, faço isso tudo que veem aqui
Para que um pouco de mim entendam
Para que minhas leituras que mostro
Resolvam e esclareçam, de algum modo
O que vivem e o que passam em suas trajetórias

Espero ter feito algo de bom com todos aqui, até comigo
Pois, aqui, tentem politizar, alertar, chorar, emocionar...
Tentei mostrar a todos vocês a verdade que vejo
A lógica que faz da minha vida, o que sou e o que vou ser

FELIZ 2016 PARA TODOS VOCÊS
QUE LERAM O QUE ESCREVO
QUE GOSTARAM E CRITICARAM
QUE ATÉ ME ALERTARAM DE TUDO

OBRIGADO POR TUDO QUE FIZERAM
POIS AQUI, GANHEI O MUNDO
ATÉ EM CUBA, FUI VISTO
O PAÍS DA MALDADE E COVARDIA
QUE NOS AMEDRONTA E ENTONTECE!

ENTÃO, VIVAMOS O NOSSO 2016!

COM A ALMA LAVADA
COM AS ESPERANÇAS ALIMENTADAS
COM A LIBERDADE QUE DESEJAMOS
COM O RESPEITO QUE PRECISAMOS
COM A JUSTIÇA QUE NECESSITAMOS
COM OS POLÍTICOS QUE ALMEJAMOS
COM A SOCIEDADE QUE BUSCAMOS
COM A VIDA QUE MERECEMOS

QUE DEUS NOS ABENÇOE E NOS GUARDE
QUE NOS GUIE E ILUMINE DIANTE DO MAL QUE SOFREMOS!

Albino Oliveira Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário