quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Eu e uma grande tristeza!

Tinha em um grupo, uma identidade
Tinha em um grupo, uma história
Tinha em um grupo, uma grande inspiração
Nele, uma fonte inesgotável de idéias e emoções, assim eu achava
Que foi tolhido pela intolerância, minha e tua

Minha culpa é grande
Só que meu eu erro, jamais será tolhido
Meus ideais, também
Sou um ser humano e nada mais

Não posso viver cego
Nem mesmo em silêncio
Mas, posso viver em paz
Desde que a triste leniência, jamais exista
E desfrute de pessoas tão nobres e valorosas

Não existe rancor algum
Não existe mágoas não
Mas, existe uma grande tristeza
Da abstenção de todos, da nossa triste realidade
A cegueira voluntária de tantas mentes brilhantes
É inconcebível e anti cristã, pois, uma dívida divina nós temos um que pagar
É que uma vida boa, nos foi dada pelo DIVINO

Não quero que sejam e entendam o meu eu
Não quero que vejam minha realidade
Mas, queria a consciência
Da triste e complexa situação que vivemos
Do estado conivente e cúmplice do mal maior

JESUS nos deixou a intolerância também
Quando disse que quem não estivesse com ELE
Estaria irremediavelmente contra ELE
Por tanto, quero que entendam
Jamais vai haver nenhuma situação
Que nos coloque em meio termo com o mal
Contra a fé e crença que temos, é nossa identidade!

Parece sim intolerância
Mas, como viver e compartilhar a minha vida
Com pessoas que acreditam que fechar igrejas, é certo
Que assassinar DEUS, é um estilo de vida e uma ideologia

Perdoem-me a minha postura
Os meus textos e meu eu
Mas, jamais vou pedir perdão
Por acreditar em DEUS e Nossa Senhora
Acreditar nas verdade que DEUS nos deu
A verdade que devemos compartilhar

Não saio de alguns cenários por intolerância
Saio por uma tristeza infinita
Por um fracasso total de não ter podido fazer vocês entenderem
O quão é sério e perigoso este momento

Tomara, tomara mesmo
Que eu jamais escute
"O Albino estava certo!"
Pois, se isso nos acontecer
Perdidos, todos nós, estaremos
O mal, irremediado estará
E, é nesse momento, que JESUS voltará!

Albino Oliveira Filho

2 comentários: