terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Como pode!?

Ser humano, que loucos
Como são toscos tais homens
Se possuem, vivem infelizes
Se não possuem, tortos são

Como entender tais coisas
Como compreender a criação
Como prever o imprevisível
Neste mundo tonto que vivemos

A esperança me rodeia
Meus valores me cercam
Minha verdade até me blinda
Mas, a que preço, a que pena!?

Perder a vida eu não quero
Mas, viver sem honra e sem moral
Sem minha verdade e sem meu DEUS
Não posso e não quero!

A verdade eu conheço
Pode até ser a minha
Mas, a que eu conheço
A que eu propago nessa minha história
É a do egoísmo solidário
Do bem comum, do BEM maior!

Sou rechaçado e até taxado
Por não me calar, por não aceitar
Por não me conformar com tudo
Mas, sei de uma coisa nessa vida
Que vou continuar sendo assim
Defendendo meu eu e meu DEUS!

Albino Oliveira Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário