sábado, 16 de janeiro de 2016

Passado!

Passado, esse pretérito me atormenta!
Como viver sem ele, se somos o que eles nos fez?

Queria muito viver sem as tristes lembranças
Mas, queria viver com as alegres lembranças
Só, que tudo isso, jamais seria possível
Uma coisa está diretamente entrelaçada a outra
A alegria e a tristeza caminham juntas, lado-a-lado

Mas, mesmo assim queria viver sem minhas lembranças tristes
Queria ter minha alma lavada, minhas cruzes quebradas
Queria ter meu passado passado a limpo, do início até hoje
Para eu poder viver sem peso, sem dor e sem culpa!

Queria que esse passado se fosse de uma vez
Para que em paz eu pudesse viver para desfrutar da vida
Para que eu pudesse viver ao menos alegre, já que a felicidade não existe!

Queria mesmo eu, viver sem aquele eu que viveu no passado
Para que minha inocente vida eu pudesse recuperar!

Como eu queria viver sem meu passado
Como eu queria que meu passado, no pretérito ficasse!

Albino Oliveira Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário