sábado, 28 de janeiro de 2023

Um velho direitista

Um velho direitista uma vez me disse: Tenha fé que tudo dará certo!
Eu com minha incredulidade de um jovem abandonado por pessoas que deveriam ser líderes, que deveriam guiar todos os sedentos de justiça para um caminho sem muitos obstáculos e dentro das quatro linhas, lhes respondi: Talvez DEUS não faça nada!
Ele me respondeu: Tendes fé!
Eu fiquei mais intrigado ainda com a persistência dele em dizer que eu deveria manter minha fé!
Mas, hoje como um velho direitista eu entendo o que ele queria dizer!
Hoje eu vejo que ser direitista não é para os fracos, e de repente flagrei-me me vendo como os cristãos primitivos. Eram só eles aqui na terra por eles. Pois JESUS já já havia acendido e eles passaram a ser guiados pelos dons do ESPÍRITO SANTO.
Hoje, o direitista deve se ver assim mesmo. Porque acima de tudo, somos todos cristãos, ou pelo menos boa parte. Assim, vemos e entendemos melhor nossa missão. Que é a de defender DEUS, a Pátria e eu como Católico, Nossa Mãe Maria!
Depois me flagrei vendo que estamos em uma ditadura que já se instaurou em nosso país. Só que ainda nos resta alguma esperança, pena que ainda não sei qual é!
Mas como um velho direitista; de batalha e que se ilumina só em ouvir falar dos movimentos de rua que sempre foram ordeiros, alegres, patrióticos e regidos por DEUS; busco soluções em DEUS. 
Sei que o momento não é fácil, perdemos parcialmente a liberdade, perdemos nossa identidade com aqueles infiltrados, perdemos até nosso ímpeto de justiça. Não porque somos covardes, mas porque temos responsabilidade, temos famílias e ainda temos que nos sustentar. 
Então, como iremos continuar nossa militância se o que temos é apenas nossas vontades?
É meus caros e bravos guerreiros. Hoje estamos feridos, temos vários patriotas honestos e ordeiros, verdadeiros cidadãos de bem passando provações dignas dos guerreiros judeus em campos de concentração nazistas e principalmente dignos de nossos guerreiros Cristãos que não se amedrontaram com tantas injustiças que ao logo dos séculos vem perecendo só por defenderem a verdade ou simplesmente tombarem por não fazerem nada.
Esse velho direitista termina esse texto lhes dizendo: Tenhamos fé, que tudo dará certo. Pois DEUS está sempre no comando de tudo!

Albino Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário