segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

Às armas que eu tinha

Há uns anos, muitos anos mesmo
Vivi um tempo que não esqueço 
Mesmo querendo virar a página 
Me flagro em minhas lembranças 
E sempre, e em todo o meu tempo
Foram dias difíceis, muito difíceis 
E com o sentimento de impotência 
Seguidos de dor, medo e tristeza 
Vi se esvair por entre minha alma
Minha mãe queria, minha amiga
Minha confidente e conselheira 
Meu esteio de vida e de futuro 
Lutei com às armas que eu tinha
É quase na exaustão, lá eu estava 
Parecia um incansável mortal
Que morria junto dela e pra sempre
Pois, jamais fui o mesmo, perdi tudo
Perdi meu eu, perdi minha vida
Perdi minha alegria e minha força 
Mas, usei as armas que eu tinha 
E depois disso, sempre às usei 
Vivi sempre com às armas que tinha
Vivi como DEUS e Minha outra mãe Maria
Vivi por um tempo como se um zumbi, eu fosse
Vivi, por DEUS, pela pátria e por Maria!

Albino Oliveira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário