domingo, 8 de janeiro de 2023

Brasil, 8 de Janeiro de 2023.

Eu vivi muito em cinquenta anos
Eu lutei muito pela direita em dez anos 
Eu sonhei muito em ter bravos guerreiros ao meu lado
Mas, alguns por quem eu lutei nessa missão 
Jamais teriam coragem para estar em tão nobre batalha 
Porque muitos dizem lutar pela direita 
Usam o nome de DEUS, dos valores, da liberdade e da família 
E são apenas embusteiros covardes e sociopatas 
Traem tudo o que não reza em suas cartilhas torpes, egocêntricas, tibiosas e corruptas

E ao longo de todas as trajetórias
Vivi tragédias incontestáveis 
E desde que perdi meu alicerce, minha mãe 
Me apeguei aos valores por ela ensinados 
Como ela, Mariano me tornei
Travo uma luta por DEUS, pela pátria e por Maria 
E com todos esses requintados valores 
Reconheço a minha pequenez diante do ALTÍSSIMO SANTO

Hoje, um dos mais nobres momentos da militância de direita 
Vemos guerreiros que eu quis estar ao lado
Pois, sempre quis combater esses combates de hoje
Ao lado de pessoas valorosas, corajosas, fortes e honradas
E me sinto diminuído só por não poder estar lutando ao lado de tão nobres e aguerridos guerreiros 
Para mim, verdadeiros soldados de Caxias 

Oito de janeiro de dois mil e vinte e três estará sempre em nossas memórias
E sempre que bradarmos nossos feitos nessa luta 
Faremos pessoas entristecidas, até diminuídas 
Por não estarem em tão honrado e glorioso dia
O dia em que a direita fez transformar cidadãos comuns, de bem e patriotas 
Em verdadeiros e valorosos guerreiros de CRISTO!

Que DEUS nos ajude a salvar nosso tão amado, glorioso e abençoado país que chamamos de Brasil, e que significa abençoar!
A única e derradeira terra que brota leite e mel, terra esta que foi prometida a Moisés.

Termino com um chavão de minha autoria: SE EU TIVER QUE MORRER NA PONTA DE UMA BAIONETA DE UM FUZIL COMUNISTA EU IREI MORRER COM MUITO ORGULHO. 
E outro chavão do Colégio Marista cearense em qual estudei: E LUTAREI SEMPRE POR DEUS, PELA PÁTRIA E POR MARIA!

SELVAAAAA!

🇧🇷🇧🇷🇧🇷
🫡🫡🫡
🙏🏻🙏🏻🙏🏻


Albino Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário