quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Meu encanto coma vida se acaba
Em meu cotidiano, cogito tanto
Busco em meu caminhar, enteder
Não o meu eu, mas o meu caminho

Vivo tentando ver a vida diferente
Pretendendo enxergar o lado alegre
Mesmo sabendo que felicidade não existe
Só, que quanto mais eu tento, menos entendo

Não entendo meus pares, nunca
Nem minha família, compreendo
Os meus amigos e colegas, nem falo
Às vezes nem sei se me importo mais

Confesso muitas coisas
Minha pequenez humana
Meu humilde conhecer
Entendimento então
Não tenho nem o que confessar

Que vida pequena eu tenho
Tive poucos amores
Menos encantos ainda
E muitos, muitos desencantos

Mas, vou vivendo sempre
Buscando algo que não sei o que é
Passando um dia após outro
Só, que sigo triste demais
Porque sinto-me sempre só

Albino Oliveira Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário