quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Choro só no meu canto !

Choro no meu canto
Não entendo o mundo
A verdade é nua e crua demais
Por isso, choro só no meu canto

Sei que ainda tenho um canto
Que chorar é sinal que vivo estou
Que a dor faz eu sentir o meu pulsar
Mesmo estando aqui, choro muito no meu canto

Será que chorar nesse mísero canto...
É tentar contra o ALTÍSSIMO SANTO...?
Que também deve chorar no SEU próprio canto...
...Pelos insanos e covardes desencatos para com ELE!

Não sei nada, não quero cogitar
Mas, no meu pensar, o meu eu
Não consegue parar de buscar um canto
Só para que eu possa derramar o meu pranto

Meu texto não diz tanto
Mas, o meu canto sempre terei
E mesmo que em DEUS eu tente viver
Sei que eu preciso chorar só no meu humilde canto

Albino Oliveira Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário