terça-feira, 29 de agosto de 2017

Só o que me resta !

Olho a vida passando
Sou protagonista de tudo
Tenho tempo pra tanto
Mas, não sei quando vou viver

Nessa natureza terrena
Meu mundo não é diferente
Meu eu não digere tudo
Nem eu sendo o meu gerente

Quero viver da alegria de um dia raiando
Quero sentir o desejo de sempre renascer
Nascendo na esperança de dias que vou ter
Sorrindo, cantando e amando o amor que quero escolher

Vou vivendo sim, vou sempre
Vou vivendo para não voltar
Não quero o que passou
Quero o que quero para mim

Sei que o tempo que tenho
Não se refere a minha idade
E sim, o resto que me falta
Ou os sonhos que quero ter

E é na alegria de um cantar
Que eu quero ter meu amor em um luar
O calor de um sussurar
E o suspiro sem cogitar

Com tudo isso que a mim pertence
Só me resta duas formas para pagar
Muito amor para eu poder presentear
E a gratidão pela graça do meu sonhar

Albino Oliveira Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário