domingo, 23 de abril de 2017

Lutarei sempre, Brasil!

Ver meu Brasil limpo
Ver meu país lindo
Ver minha terra sem limites
É ver um canto sem desencanto

Vou vivendo nessa busca
Vou lutar sem medo
Vou trilhar tantos caminhos
Que um dia vou achar meu canto

Minha vida não terá valido a pena
Se leniente eu for por um Brasil melhor
Minha vida não terá valor algum
Se não à dispor em amor para meu amor Brasil

Meu Brasil, não fugirei a luta jamais
Meu ser não será meu eu, se por ti não lutar
Meu Brasil, minha Terra de Santa Cruz...
Lutarei sempre para ver meu DEUS como nosso SALVADOR

Não irei embora nunca
Não existe Pasárgada nenhuma
Se tiver que morrer em berço esplêndido
Morrerei com um sorriso, bem grande, estampado no rosto

Não podemos ser covardes
Pois, nossa terra jamais vai ser miserável
Temos verdes pastos cintilantes
Que nos acomodam em tudo que precisamos

Temos tudo mesmo
Só não temos futuro
Porque nosso futuro
Nos é furtado dia e noite

Vamos caminhar marchando
Vamos seguir pulsando
Vamos lutar sofrendo
Mas, vamos salvar nosso país sim
Que jamais terá em mastro algum
Uma bandeira comunista suja de sangue
Do sangue de nosso povo varonil

Albino Oliveira Filho

2 comentários: