quarta-feira, 19 de abril de 2017

Fortaleza Refém

Tempos difíceis esses que vivemos em nosso estado, nosso país e até no mundo!

Hoje, começaram mais ataques a ônibus em Fortaleza capital do estado do Ceará. Tivemos até um veículo da polícia incendiado em Caucaia!

Dizem que foi por causa da liberdade de alguns policiais que estavam presos pela chacina do Curió, outra injustiça, diga-se de passagem! Outros falam que foi por causa da morte de um policial, outros afirmam que é alguém de dentro dos presídios que resolveu instalar o terror em nosso estado...., não sei afirmar qual dos motivos influenciou esses ataques, 12 ônibus e um carro da polícia até às últimas informações que esse nobre escritor tem até esse momento!

Mas, sei o que importa de verdade!

Temos um país refém de um estado criminoso, que se instaurou de uma maneira que não vejo uma solução plausível para curto e médio prazo se não for uma ação, sem teatro, comungada entre nossas forças militares. Ou tomamos o comando de nossa nação, ou vamos perde-la de uma vez por todas para essa esquerda que insistiu em instaurar uma liberdade que tende a libertinagem moral, ética, honra e com nosso DEUS!

Temos uma guerra civil acontecendo em nosso país, onde os dados alarmantes de 156 pessoas assassinadas por dia ultrapassam a soma de todas as guerras declaradas e em curso de nosso planeta. Temos um judiciário que de tanto inverter os valores, transformou o cidadão comum, as forças policiais entre outros órgãos de defesa da nação em monstros sociais que maltrataram e oprimiram o proletariado, ou seja, o cidadão e os nossos profissionais da segurança são culpados por tantos bandidos que são, para eles(JUDICIÁRIO), vítimas da sociedade!

É meus caros leitores, estamos vivendo algo inimaginável em nossas vidas, onde cidadão não pode nem ter uma faca de mesa cega para se defender enquanto, nossos bandidos de estimação vítimas da sociedade estão armados e aparelhados até os dentes para fomentar o crescimento do que eu chamo de "CULTURA DE CORDEIRO" !

Nos resta algumas coisas em nossas vidas:  Rezar, agir, ou se alojar em nossos celeiros!

Albino Oliveira Filho

3 comentários:

  1. Um carro da CAGECE também foi queimado no bairro Vila União.

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo. Perdemos controle sobre a edige dos direitos humanos que de humano não tem nada

    ResponderExcluir
  3. Minha tristeza é ver tudo isso, e nossa população permanecer leniente!

    ResponderExcluir