domingo, 16 de abril de 2017

Eu quero!

De tanto percorrer longos caminhos
Que mudam de tempos em tempos
Não importa o que se quer ou deseja
Os caminhos mudam todo tempo

Vivemos em meio a um turbilhão de caminhos
Que jamais nos apresentam caminho algum
Aqui nesse mundo que vivemos, caminho não há
É perdido procurar as longas estradas da vida

Viver é um mistério sem solução
Viver é uma arte sem artista
Viver é um canto sem poesia
Viver é uma ciência com heresia

Mesmo assim, viver é algo tão deslumbrante...
Só que não vislumbro nada para viver
E é nesse momento que meu tormento acaba
Agora tenho à certeza que não vivo só para viver

ALGO me guia, me guarda e me governa
Vejo agora que longos caminhos não há
Caminho a curtos e lentos passos sempre
Preciso de um caminho forte e bem trilhado
Preciso guiar outros para o que entendo agora
Preciso até ser exemplo para que outros O sigam
Pois eu quero viver para DEUS meu SALVADOR!

Albino Oliveira Filho





Nenhum comentário:

Postar um comentário