quarta-feira, 19 de abril de 2017

Escrever

Quando sinto algo, escrevo…mas, só escrevo o que eu sinto!


Já me disseram que ainda não sou escritor
Pois, só escrevo com emoção dentro do peito
Mas, se for para escrever sem os meus sentimentos
Não quero escrever mais, nunca mais!
Deixem-me morrer com meu nó…
Aquele nó que fica lá no fundo do meu sentido, do meu peito!

Escrever para mim, não é um escrever egocentrico
Não quero nada para mim, quero que todos sintam um pouco
Quero que sintam minhas dores e alegrias que trago em mim
Que vejam meu eu desnudado diante dos olhos marejados
Que entendam o que eu tento entender de tudo e de todos
Quero mesmo é gritar meus cantos e desencantos da vida
Quero que pensem na tão grande pequenez humana.        Quero muito mais…!

Não vou parar nunca, nunca mesmo!
Mesmo que muitos não gostem.
Que outros tantos não entendam.
E que muitos não sintam tão nobres sentimentos.
Não vou parar de escrever nunca, nunca mesmo!
Pois, sei que pelo menos um SER me escuta.
Que um grande e verdadeiro SER me acalenta!

Meu DEUS SALVADOR, jamais permita que tal tragédia me aconteça!
Que nunca eu pereça de uma forma que não consiga se quer rabiscar.
Que nunca me deixe sem condições de rebuscar o que sinto por dentro.
Que nunca deixe eu me engasgar com minha dor e com meu choro.
Para que não pare de respirar o que eu escrevo e desejo nessa miserável vida.
Que só a TI pertence, que só a TI cabe dar início, meio e fim!

Albino Oliveira Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário