terça-feira, 15 de março de 2016

Minhas verdades!

Minha verdade da vida
É que verdade não existe
Somos o que somos
Nada pode mudar isso
Nem mesmo nós mesmos
Somos o que realmente somos
E mesmo que não gostemos, serás sempre assim

Minha mentira na vida
Ser o que não somos
Mostrar para os outros o que queremos ser
Fazer para os outros o que as pessoas querem
Não ser nós mesmo, essa é a maior mentira

Respeito, maior preceito que existe
Com ele, os dez mandamentos se resumem
Amar o próximo como a si mesmo
Palavra única e soberana para a humanidade

Lealdade, essa é indispensável
Somos o que somos por causa dela
Se a tens, amigos mil terás
Se não a tens, pessoas mil se afastaram
Claro como à luz do sol, ou melhor, como à luz divina !

Amizade, é um termo tão significativo
Que até JESUS o enalteceu dizendo :
Que se deres à vida por um amigo, à vida eterna terás
Sentimento nobre e sublime

DEUS, meu porto seguro
ELE, mesmo que eu não entenda, me rege e me guarda
Me protege e me ampara em todos os momentos
Onde ELE está? No coração de todos que O amam
ELE estar na alegria e na tristeza
ELE estar na vida e na morte
ELE estar na pobreza e na riqueza
ELE estar na saúde e na doença
ELE estar no céu e na terra
ELE estar no no Amor e na Caridade
ELE estar em tudo mesmo, só falta que vejamos essa verdade!

Albino Oliveira Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário