quarta-feira, 30 de março de 2016

Brasil passado a limpo!

Em 1500,  o Brasil surge diante de tantos acontecimentos.
Adam Smith em Riquezas das Nações, discutia a presença do estado na participação sócio-econômica, livro que lançaria a economia como ciência, depois disso, várias revoluções aconteceram, livros complexos tentavam explicar cada vez mais a natureza do ser humano, tentavam traçar rumos para o planeta, com tanta discussão os franceses tomaram a Bastilha pelo pão, depois a revolução industrial que mostraria o caminho tecnológico que inevitavelmente teríamos que seguir, Taylor e Ford mostraram ao mundo seus modelos de produção sistêmica, depois o mundo em parafuso se depara em guerras cada vez mais devastadoras..., a Rússia tombava diante da escalada do comunismo de Marx e Engels, matando mais de 20 milhões de pessoas..., o mundo conhece logo em seguida, uma guerra de proporções planetárias,  depois, a segunda grande guerra, onde o Hitler se postava como o um líder que purificaria a humanidade, Vargas o apoiava, o eixo do mal estava postado em um cenário insano, pois, misturava japoneses, italianos e os alemães arianos, dialéticas humanas e teóricas se posicionavam pela primeira vez, em defesa de ideologias!
Este novo cenário mundial é mais aterrorizante que todos os cenários do passado, antes, parecia que todo mal praticado no mundo, todas as guerras eram por territórios, poder..., em fim, cobiças naturais do ser humano! Agora, o quadro é mais grave, as pessoas não se davam conta, que existia por trás uma ideologia nefasta, onde, respaldava, intelectualmente, os objetivos a serem buscados!
Em meios a tantos acontecimentos, o Brasil também conhece essa briga ideológica que teria como entrada Luís Carlos Prestes, que passou a ser alimentado financeiramente e ideologicamente pela URSS.
Sorrateiramente, como disse Gramisci, o comunismo foi sendo introduzido nas escolas, instituições e universidades, com um objetivo, disseminar a ideologia na formação das crianças e adolescentes.
Com tudo isso montado, vivemos períodos difíceis, a revolução de trinta, a intentona comunista,  entre outros acontecimentos aqui no Brasil.
No mundo, acontecia em 1949 a revolução de Mao Tsé Toung que transformaria a China no maior país do mundo comunista, depois a guerra da Coréia em 1950, que se separaria com o seu fim, teríamos a partir daí, as Coréias do Sul e do Norte, o comunismo avançava mais rápido do que nunca.
Depois a revolução cubana em 1959, que transformaria Cuba em uma parte da União Russa Socialista Soviética, que serviria de base para atacar os EUA.
Depois com o crescimento da tenção sobre a guerra fria, vimos o Jonh Kennedy ser assassinado em 22 de novembro de 1963,  e sua morte culminaria com um conflito de grandes proporções, a guerra do Vietnã que matariam mais de quatro milhões de pessoas e, até hoje, sofrem com as consequências dessa tragédia!
No Brasil, tivemos o contragolpe de 31 de março de 1964, que a maioria do povo brasileiro não entende até hoje, o que se deu daquele dia até dia 01de janeiro de 1985( 21 anos e dez meses)!
O então presidente João Goulart do Partido Trabalhista brasileiro (PTB), O Jango, como era conhecido, foi deposto pelo exército brasileiro sob o comando de Castelo Branco, no dia 31 de março de 1964,  porque fazia do seu governo um caos, que foi estabelecido pelo desgoverno que queria liberar uma reforma agrária insana, que fomentava o caos social, havia vários movimentos de depredação nas ruas de várias cidades do Brasil,...entre outros, mas, o que mais incomodava o povo e o exército era a filosofia comunista que se entranhava nas veias da população mais carente...!
Vivemos em um país, nesses vinte e um anos, um período de caça a terroristas e a uma guerrilha que ficou conhecido como guerrilha do araguaia, que assaltavam, sequestravam e matavam; em pro de uma suposta ideologia que queria fomentar esse caos!
No mundo, a guerra do Vietnã terminava,  no Brasil tudo continuava na mesma, até que os anos 80.onde o mundo conheceu o Neo liberalismo que nascia na Inglaterra com a Margareth Thatcher e nos EUA com Ronald Reagan.
No Brasil, os militares planejavam entregar o país para o regime democrático de direito. Só, que isso, seria o maior erro de nossa história e, previsto por vários generais, inclusive o então presidente e general João Batista Figueiredo.
E no dia 01 de janeiro de 1985,  o Brasil foi devolvido, supostamente para o povo e seus representantes, líderes políticos e governistas  que assumiriam o novo cenário político e social brasileiro!
O PT, passou a crescer, e em 1989, o Lula sai candidato a presidente pela primeira vez, e era também a primeira eleição com voto popular, em 26 anos.
De lá pra cá, tudo parece se resolver!
O Color assume em 1990,  e logo em 1992, renucia por receber um Fiat Elba e alguns presentes para sua esposa de uma empresa de moda íntima feminina.
Depois, assume Itamar Franco que elabora com o maior socialista do Brasil, Fernando Henrique Cardoso, o Plano real.
Com o real dando certo, o Fernando Henrique Cardoso (FHC), sai com candidato a presidência da república, e contra o Lula, ganha à eleição e reeleição presidencial.
Lula, em 2002 se candidata de novo, só que desta vez, ganha a eleição com uma promessa de tirar o povo da miséria e não privatizar as empresas estatais, principalmente a Petrobras!
Da continuidade ao plano real, não mexe na política internacional e bancária e segue com seus programas sociais, as famosas bolsas famílias!
Se reelege de novo, segue em seu projeto de poder e sorrateiramente, aparelha o estado, nomeia, seus companheiros de revolução, em cargos do alto escalão do governo, das empresas estatais, principalmente a Petrobras, de onde sairia seus recursos para fomentar seus projetos e eleições que se avizinhavam.
Em 2009, elege sua sucessora a atual presidente, Dilma Rousseff!
Daí em diante, muitas denúncias, a lama escoa por todos os lados da nação, políticos, empreiteiros, soleiras, auto escalão do PT são acusados e condenados e, até hoje, o povo sofre e luta pela derrocada do poder da Dilma e seus companheiros comunistas.
Nesse entre meio, passamos a notar, que existia um projeto de poder que tem como objetivo uma ditadura do proletariado, o mesmo objetivo de João Goulart em 1964, quando o exército nos salvou!
Passamos a estudar Marx, Engels e Gramisci, para entender os seus malditos projetos, vimos algumas cartilhas que queriam que masturbassemos nossos filhos a partir dos sete meses de idade, a destruição dos valores como Marx e Engels haviam planejado, um aumento da violência que mata 154 pessoas por dia no país, um descaso jamais visto na saúde, a doutrinação marxista das escolas e universidades e o maior aparelhamento do estado, que nossa nação já viu, tornando todos as nossas instituições públicas corrompidas pelo sistema que eles criaram.
Os setores mais prejudicados foram os da Petrobras e BNDES, e no setor privado as empreiteiras que corrompiam e se corrompiam para tirararem proveitos em contratos com os governos municipais, estaduais e federal....!
O que importa disso tudo, é que o povo acordou, e sem demora, fomos para as ruas, fomos reclamar e conclamar os nosso direitos de ter um país justo, honesto e com valores que o PT e os seus comunistas nos roubaram covardemente!
Não sei o que vai acontecer daqui pra frente, mas, sei que o Brasil ganhou grandes homens nessa escalada contra todo esse mal, o Sérgio Moro, o Bolsonaro....e muitos dos movimentos de rua de nosso país!
Sei, que na vida, temos três escolhas, nos omitimos, nos corrompemos ou vamos pra guerra!
E sei também, que eu e muitos pelo Brasil a fora, decidiram ir para a guerra!
Então vamos, sejam o que o Brasil precisa, pois, precisamos passar o país a limpo! 

Por DEUS, pela pátria e por Maria!

Albino Oliveira Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário