terça-feira, 27 de outubro de 2015

Saudades eternas!

Ver você partindo 
é ter um grande vazio`
é saber que essa dor que sinto
você não sente mais

A dor da saudade que tenho
é um tanto egoísta 
é, que não queria que partistes 
mas, me consolo em saber que sua dor passou
de saber que tudo que viveu neste mundo 
faz eu ter a grande certeza 
que valer a pena é preciso

Você meu amigo, valeu a pena
viveu cada momento 
viveu cada sorriso que desferiu 
diante de tudo que viveu 

Lembro-me que antes de viajar para se tratar
veio em minha casa pra se despedir
tentei lhe encher de esperança e alegria
mas, você com todo esse tamanho que tinha
olhou de cima pra baixo e me disse 
que força eu teria......!

Sinto-me pequeno mesmo
sinto que tudo terminou
mas, sinto que nada acabou
que tudo, agora começou

Saudades eu terei sempre
pois, não quero me esquecer de quem foi
não quero me esquecer da amizade que"temos"

Viverei sempre nesta vida
cheio de esperança 
cheio de certeza 
que um dia vamos nos encontra
que um dia vamos sorrir e cantar
dizendo em alto e bom tom
que tudo, que tudo mesmo, valeu a pena

SAUDADE ETERNAS 

Albino Oliveira Filho



 

2 comentários: