sábado, 17 de outubro de 2015

Decisão difícil e triste!

Hoje compartilhei vários vídeos do pt, do mst, até de um ser decrépito do pcb dizendo que um bom burguês deve ter um bom paredão; uma boa espingarda, uma boa bala para ter uma boa morte....!
Isso me deixou "deverasmente" indignado, revoltado com tantas notícias ruins dos últimos dias...
Essa semana discuti sobre o apoio ao Eduardo Cunha, sobre todas as denuncias contra à pessoa dele, contra a família dele, disse a muita gente que jamais concordaria com tal apoio..., mas, a cada notícia que vejo, a cada frase que vejo desses comunistas, tentando estimular uma luta real de classes, estimular à violência, ameaçar o povo brasileiro, que já vive em seu cotidiano uma guerra em suas dificuldades diárias, em suas labutas do dia-a-dia, me torno mais intolerante às pessoas que apoiam o pt, à dilma, o lula e o tão grotesco comunismo, me vejo tendo que apoiar o Eduardo Cunha, parece que tenho que acreditar em um mal necessário, é até patético meu comentário e minha tendência.
Tenho tentado em diversos textos, em diversas discussões, em diversas postagem alertar tudo e todos do mal que nos consome, que nos acomete e que vai nos destruir, parece até que sou um louco ensandecido tentando promover ou até mesmo tentando profetizar o apocalipse, o caos..., parece até que me vanglorio de tudo isso, parece que estou lutando para mostrar que estou certo, que minha verdade é absoluta, para poder satisfazer meu ego inflamado por uma falsa justiça...
Temo muito tudo que estamos vivendo mesmo, é verdade o que sinto, não estou tentando me promover em momento algum, jamais vou ser uma pessoa que se vende por pouco mais ou nada, meu eu, minha honra, minha verdade, minha dignidade, minha moral é única, é minha e de mais ninguém, é a única coisa que realmente tenho e que desejo deixar de herança para meus filhos, para minha família...
Queria mesmo ver nosso país um país melhor, queria ver meu povo em igualdades de condição, queria ver o Brasil o celeiro do mundo, pois assim, eu fui criado, com muita esperança de ver um Brasil mais justo, de ver um Brasil para todos, de ver um Brasil para o BRASILEIRO  viver deitado em seu merecido berço esplêndido! 
SE É PARA FELICIDADE GERAL DA NAÇÃO, DIGA AO POVO QUE DEVEMOS APOIAR O EDUARDO CUNHA!
Mas muito triste estou!

Albino Oliveira Filho   

 

2 comentários:

  1. As pessoas vivem em um estado narco imbecilizante onde o apoliticismo é o fator de repugnar os atos que ocorrem "dentro de casa". Isso só demonstrou o quanto o brasileiro é um povo vencido e covarde.

    ResponderExcluir
  2. A leniência que nos acomete é de dar revolta na gente....
    Sou muito indignado em ver as pessoas rechaçarem pessoas que discutem, que, que estudam e que tentam a todo custo fazer as pessoas entenderem que a política não é um devaneio, que fazer política é uma necessidade natural do ser humano, sem política não se vive, não se vende, não se namora, não se casa, não se cria os filhos, não consegue empregos, não se mantem o emprego,..., por tanto, não se vive nesse mundo decadente em que vivemos..., pois, é só com a política, que conseguimos conquistas impostantes para nosso planeta, para o progresso da humanidade...
    Um ser apolítico é um ser sem compromisso, sem estratégia, sem responsabilidade, sem o eu necessário para poder ser uma pessoa digna e honrada, para poder viver bem, deixando para os que ama, um legado de exemplos bons e positivos e com tal vida, poder dizer para os quatro cantos do mundo que com tudo que viveu, que com todas as dificuldades inerentes ao bom e honesto ser humanos, tudo, mas tudo mesmo valeu a pena, pois, você valeu a pena!

    ResponderExcluir