quarta-feira, 25 de abril de 2018

Sem título

Diante de todos os desconfortos
Vivo a me debruçar sem consolo
Procuro, sem sucesso, um minuto de descanso
Um pouco de paz interior
E uma pitada de alegria
Para que eu possa continuar seguindo a vida
Minha cina, que fácil não é

Hoje, meu refúgio está mais frio
Só me restaram os lençóis
Os travesseiros frígidos
E um teto sem luz

Parece que estou em uma cela
Vivo em uma prisão sombria
Tentando ser sóbrio sempre
Vivendo a beira da loucura
Em uma insana realidade
Só porque conheço algumas coisas
Entendo um pouco da vida
E porque tento ter um conceito de tudo

Mas, sempre me apego lá longe
Me apego lá no infinito
Que sempre me mostrou o Caminho, a Verdade e a Vida
Nosso SENHOR JESUS CRISTO!

Albino Oliveira Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário