terça-feira, 24 de abril de 2018

Irmão Ailton Arruda parte para os braços do PAI

Sabem sobre saudade!?

Eu sei muito!
Muito disso é que me aflige
Acho que tudo de certo modo é saudade
Quando sentimos tristeza
Até quando sentimos alegria
Tudo orbita pela saudade
Sentimento indescritível como o amor
Por que só se tem saudade, porque existe amor!

Hoje, lembro de um bom homem!
Que partiu para os braços do PAI
Minha formação passou por ele
Muita coisa ele me ensinou
Lembro de minhas travessuras
D'ele mandando me chamar
Lembro até dos carões que eu levava
Mas, lembro que jamais escutei um grito
Parecia, que me confessava e me acomselhava
Lembro... de muita coisa mesmo
Lembro de um religioso
Lembro de ser humano normal
Um homem humano
Lembro, agora, do saudoso Irmão Ailton Arruda
Que com ele, se vai outras tantas histórias
De pessoas que estudadaram no meu querido e inesquecível Cearense
E de outros tantos colégios Maristas

Vá em paz Irmão Ailton!
Que DEUS ilumine o seu caminho!
Segura na mão de DEUS e vai!

Saudades eternas!

Por DEUS, pela Pátria e por Maria!

Albino Oliveira Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário