terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Vou indo !

Hoje ando devagar
Já corrir demais
Não sinto tanto
A dor secou meus sentimentos
A alegria existe sim
Mas, em poucos momentos
Momentos ímpares e raros
Muitos me rodeiam
Poucos me amam de verdade
Tantos outros, dizem me admirar
Menos ainda fariam algo por mim

Realidade tristes e vil
Verdade incontestável
Vida singular, mas orgulhosa
Orgulhosa de sentir o dever cumprido
Sei, que não sinto essa sensação em tudo
Mas, sinto que algo bom eu faço para muitos
Mesmo, sabendo que para os que amo
Nada represento ou sou exemplo

Vou viver sim, mesmo que muitos não queiram
Voi seguir lutando em grandes batalhas
Mesmo, que em muitas eu pereça
Vou em busca de meu lugar ao sol
Mesmo, que na sombra eu viva
Vou indo, indo longe
Mesmo que menos tempo eu tenha

Albino Oliveira Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário