terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Sempre vou querer !

Queria poder, algo alegre escrever
Queria contar peripécias hoje
Queria deixar a nostalgia me emocionar
Queria ver tudo aos meus caprichos

Queria tanto ver tanta coisa
Queria minha inocência de volta
Queria muita incoerência no meu pensar
Queria muito mais para me alegrar

Hoje, somente hoje
Queria um mar de prantos
Prantos de alegria pela vida
E deixar meu cogitar de lado

Hoje, somente hoje
Queria braços fortes e verdadeiros a me abraçar
Queria ver meu pulsar, pulsar tão forte
Como uma orquestra tocando à Nona

Queria mesmo, somente hoje
Ver à alegria de muitos barcos voltando
Para que meus eternos amores
Pudessem ver meu pranto de tanto sonhar

Mas, sabem..., o que eu queria mesmo...!!?
Era que DEUS aumentasse a minha fé
Para eu orar em forma de poesia
Recitando rezas com minhas lágrimas caindo

Que DEUS não esqueça meus dois maiores desejos !
Que se eu acordar, que ELE esteja comigo!
Que se eu não acordar, que eu esteja com ELE!

Albino Oliveira Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário