domingo, 21 de maio de 2017

Para presidente!

Nossas vidas estão de ponta cabeça
Parece que de nada adianta acreditar
Tudo nos acontece de um triste modo
Que nos desencoraja a todo instante

Tudo que vivemos nos atormenta
Pouco de nossa história nos acalenta
Tudo que somos em nossa trajetória
Vem do seio de nossas singelas famílias

Ao ver que não somos nada
Que ser massa de manobra uma realidade
Vejo nosso futuro se esvair por entre os dedos
Que nada mais apontam, nem um simples desejar

Não temos nada a festejar
Num poço sem fundo estamos
Sem políticos pra nós nortear
Ficamos a própria sorte atrás de nosso norte

Se votamos em um, traímos nosso eu
Se votamos em outro, nosso eu não é compreendido
Se não fazemos nada, a leniencia nos matou
Se fazemos, tolos militantes nós parecemos

Tantos desentendimentos vivemos
Tudo por causa de tantos acontecimentos
Que destroem até nosso cogitar
Que de tempos em tempos, se concluía algo sobre tudo

Hoje, me deparo vendo tudo
Tendo uma opinião formada sobre tudo
Seja sobre à vida ou o teatro
Entendendo a triste realidade até do esporte

Hoje, em nada me compadeço
Só porque o passado foi desumano
Amanhã não sei, pois à esperança é pouca
Pois, minhas quimeras não fervem  mais como antes

Acredito em um mito só
Mas às vezes vejo que só ele não podes

Em outras, só em ver sua coragem
Me flagro a deflagrar sonhos e mais sonhos

É...., minha brava gente brasileira
Donde vais senhor gentil
Ou ficar a pátria livre ou morrer pelo Brasil...
Parece que é só o que nos resta...

Por tanto, meu senhor gentil
Mesmo que não sejas tão gentil assim
Entenda de uma vez por todas
Que sua maior gentileza para nosso Brasil
É fazer dessa triste nação que temos
A mais feliz de todas às nações
É mostrar que a ética e a moral existe
É fazer da honestidade um conceito primário e vital
É conduzir esse povo por verdes pastos varonis a partir de 2018!

Para presidente do meu Brasil
Não existe outro para votar
Não existe outro para acreditar
A não ser Jair Messias Bolsonaro

Albino Oliveira Filho







Nenhum comentário:

Postar um comentário