sábado, 13 de maio de 2017

Dia da mães!

Que dia eu teria com minha mãe
Que dia eu poderia ter ao lado dela
Como tudo seria diferente só em tê-la
O sol nasceria como jamais nasceu antes

O dia das mães, te todos que às possuem
De todos que existem nesse mundão de DEUS
Sem elas, vocês não estariam lendo este texto
Não estariam nem mesmo vivendo

Hoje, queria chorar de tristeza
Queria derramar meu pranto de saudade
Queria me trancar em um quarto escuro
Só para poder afogar a angústia que trago no peito

É..., nesse dia das mães, à saudade existe sim
Mas, nesses quase vinte cincos anos de tristeza
Vejo-a em paz em um canto lindo
A espera do dia que JESUS vai nos salvar

Nesse dia das mães, depois de muita festa de NOSSA SENHORA DE FÁTIMA
Vejo meu coração menos triste
Pois, na busca, que tenho pela fé
Entendo o que CRISTO nos deixou

Mesmo com os olhos marejados
Vejo minha mãe linda e quieta lá no canto
Sem problema e tristeza
Bem mesmo ansiosa por ver o tão glorioso dia

A saudade é grande minha mãe
Mas, à certeza de que à verei de novo
Que sentirei seus abraços me apertando
Me aquece o peito e a alma que clamam por ti

Fica em paz minha mãe Risalva
Olhe para meu pai também
Que DEUS lhes abençoe sempre
Que Nossa Senhora os ilumine
Até que nosso encontro se realize

Albino Oliveira Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário