quinta-feira, 25 de maio de 2023

DEUS é nosso Salvador!

Na vida, não podemos esperar muito
Sonhamos com tudo, às vezes até acreditamos
E ao cogitar sobre o que vivemos 
Descobrimos que a única coisa que nos completa realmente é DEUS
E mesmo que não O sintamos 
Devemos nos lembrar sempre que ele estará presente em todos os momentos 

Cogitar-me-ei sempre sobre tudo
Minha cabeça nunca vai parar
E se parar é sinal que já partir
É uma prova que tudo acabou 
Assim, infelizmente, não pararei de pensar 

Outro dia vivia minha infância 
Antes de ontem, minha adolescência 
Ontem descobri um eu totalmente diferente
Porém enrijecido pelo tempo 
E talvez maduro o suficiente 
Para não acreditar em contos de fada

Mas viverei sempre tentando 
Seguir uma saga que não sei onde vai dar
Não entendo o norte que estou a caminhar 
Nem ao menos enxergo uma centelha para me iluminar

Tenho uma certeza na vida 
Não devemos viver para cá 
Esse mundo cruento é covarde
Nos trai em quase todos os momentos 
Assim nos perdemos no pensar e em nossas decisões 
Chegamos ao fundo do poço porque mergulhamos no penhasco da traição
E morremos em vida, para a vida quando descobrimos 
Que somente DEUS é nosso SALVADOR!

Albino Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário