domingo, 9 de abril de 2023

A Voz de DEUS

Mais uma noite as claras 
Não sinto tormento algum
Só sinto, penso e escrevo
Eu leio, rezo, oro e até choro 
Vejo meu passado inteiro
E mesmo no escuro de meu canto 
Enxergo a luz do DIVINO SANTO

Em meu quarto me vejo só 
Clamo por mim e meu filho 
Peço por meu pai e minha mãe 
Rezo por meus avós e amigos
Entrego minha família a DEUS
Oro até pela humanidade inteira 
Mas, só escuto silêncio, só silêncio 

Parece que nunca me escutam 
E de repente entendo que tenho tudo
Que devo ser grato apenas pelo meu respirar 
E assim, escuto meu coração a pulsar 
Às vezes sinto meu sangue correr em minhas veias
Só por estar em um silêncio ensurdecedor 
É…! A solidão também possui um zero absoluto 
E nesse exato momento escuto o grito de DEUS
Pena que não sei a linguagem de DEUS e dos Santos Anjos!

Albino Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário