sexta-feira, 24 de março de 2023

Será?

Tudo que eu tenho passado
Tem me remetido a algum lugar
Não sei para onde estou indo
Nem tenho ideia como vou, ainda
Mas, nada me fará parar ir

Hoje, vejo o quão pequenos somos
Tento entregar o melhor de mim
Pois foi no entendimento sobre DEUS
Que me flagro tentando ser melhor 
Ou um pouco mais humano 

Meus sentimentos não importam
Minhas provações são apenas minhas 
Poucos se preocupam verdadeiramente 
E os poucos que ainda se importam 
Jamais sentirão minhas dores e alegrias 
Mesmo, eu sento eternamente grato por tudo 

Aprendi muito sobre gratidão 
E o melhor de tudo, é que não foi na dor
Aprendi porque sempre fui leal
Me dediquei muito em tudo que fiz
Vivi intensamente inúmeros contos
Que mesmo sem poder compor as melodias 
Dancei conforme o arcabouço ou arranjo musical 

Hoje, sem ter muitas esperanças nos humanos
Com poucos objetivos pelo que me resta 
Buscarei apenas um canto por mim
Trabalharei pelo futuro de meu filho
Pois afinal de contas, sou apenas um simples, 
Mas verdadeiro Homem, verdadeiro pai

No resto, me alegrarei com pouco
Me resguardarei muito mais 
Viverei por poucas e seletas pessoas
Sentirei o que realmente deve ser sentido
Verei o que DEUS resguardou para mim 
E será assim que tentarei me intrigar do pecado
Porque  quero morrer com apenas um sentimento 
DEUS, meu DEUS! Será que eu vali a pena?

Albino Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário