sábado, 23 de abril de 2022

Meu entendimento!

Diante de tantos conceitos que a vida me apresentou, me deslumbro pela verdade que eu vivo a acreditar, me deleito sobre o meu pensar do que é certo ou errado, dilacero cada vez mais o meu eu fraco, cheio de erros e de míseros pecados terrenos.

Me debruço em meu orar e rezo como se hoje fosse meu último dia desse meu instante de vida terrena. Onde entendo que o tempo passa tão rápido que nem ao menos podemos ver qual missão possuímos nesse mundo.

Não entendo a desgraça ou os maus acontecimentos como castigo, os entendo como provações que devemos carregar como cruzes que deveriam unir-se ao sofrimento de JESUS CRISTO no SEU divino e santo calvário. 

Bem aventurado nossos desertos, sofrimentos e dores que nos aproximam de DEUS nosso SALVADOR!


Albino Oliveira 

Um comentário:

  1. Parabéns, pela sua sensibilidade e interesse pelas coisas do Reino de Deus

    ResponderExcluir