domingo, 17 de abril de 2022

Eu decidi querer para mim

Nesse exato momento cogito sobre muitos pensamentos, orbito em um universo que ruge com um insolente silêncio,  que indubitavelmente faz meu eu entender que a existência humana nos conduz a um universo vazio onde o tempo é o que menos importa.

Hoje, regido de algum conhecimento, me sinto retido por “impropérios” totalmente arquitetados, alicerçados e inspirados por algo que com toda a certeza desse mundo, desse mundo não é. E é assim que me conformo munido por infinitos conceitos que montam minha vil, miserável e efêmera existência aos olhos dos homens.

Meu mensurável e mísero sentimento aos olhos de DEUS, fomenta “monstros” incautos que me cauterizam sem que dor eu mereça sentir, pois um afago da graça da misericórdia de DEUS acalenta minha alma, espírito e instinto para que eu não deixe de tentar trilhar o caminho da fé que eu decidi querer para mim!

Albino Oliveira 


Nenhum comentário:

Postar um comentário