sábado, 27 de novembro de 2021

Que dias vivi nesses meus cinquenta anos! E desses dias, me fiz, aprendi e compreendi. Me refiz diante de tudo que me derrubou. Pois a vida é desse jeito, uma vez por cima, outras vezes por baixo. O ciclo é tão frenético como se um ciclone fosse! Nessa vida, aprendi a sentir, amando e odiando e assim, continuamos. Vivo aprendendo viver, mesmo que eu não tenha aprendido, vivo mesmo assim, como se não tivesse a danada da paixão, e quem sabe a compaixão! Sonhos se perderam na caminhada! Verdades se transformaram como neve em água! E entre esses sonhos e verdades, Me livrei ou descobri o verdadeiro aprendizado, que molda de conceitos, o meu eu; que transtornam até mesmo os mais lúcidos! E é só cogitando as dicotômicas nos apresentadas que indubitavelmente vemos luz diante da escuridão! Um equilíbrio meio que obscuro e insólito que jamais nos permite entendermos o que nos livramos e o que nós aprendemos! Assim somos atingidos sumariamente pelas lembranças que rasgam nosso peito de todas as saudades possíveis e inimagináveis, inclusive a inusitada saudade do que nunca tivemos ou vivemos por esse mundo terreno! Que viver complicado temos se em DEUS não acreditarmos! Infelizmente nada é o que queremos! Por isso aconselho a todos o que lembra-me-ei por cada janeiro que vivi ou transpassei por fina força. Dividindo diversas vidas que construímos diante do que buscamos em nossos imensuráveis cotidianos. Santa Teresinha dizia que a vida é um instante entre duas eternidades, assim cabe apenas à mim seguir a trajetória deixada por DEUS nosso SALVADOR! Peço sempre a DEUS que minhas vontades, meus sonhos só devem acontecer se for para honrá-LO é inspirado no ESPÍRITO SANTO! Albino Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário